Política de Troca e Reembolso
Tem o direito de Livre Resolução do Presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O Prazo de direito de livre resolução, da inicio ao dia do recebimento da encomenda expira 14 dias depois até a contar do dia seguinte.
- A Fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar;
- A sua descisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca, por meio de uma carta enviada pelo correio eletrônico (no rodapé do site poderá entrar em “Contacte-nos” na opção: “Troca e Reembolso”). Pode utilizar um modelo de Formulário.
- Modelo de Formulário de resolução: “Para Prime Beauty Tech Cosmetics, Rua Norton de Matos, 57 – Samora Correia – 2135-151 – e-mail apoioaocliente@primebeautytech.pt; “Pelo presente comunico / comunicamos que resolvo/resolvemos efetuar a resolução do meu/nosso contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem: (informe o produto), solicitado em (data da encomenda) e recebido em (data do recebimento da encomenda).” Obs. Para que o prazo da livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termino do prazo de resolução (contando até 14 dias a partir do recebimento da encomenda).
Deve devolver o bem ou entrega-no-los a Prime Beauty Tech Cosmetics, Rua Norton de Matos, 57 – Samora Correia – 2135-151, sem demora injustificada e o mais tardar em 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de utilização, com etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).
Todas as trocas, seja de Direito de livre resolução ou de defeitos, Erros de Digitação, envio errado dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente, ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou um crédito para usar na loja.
O reembolso do valor pago deverá ser realizado em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução da encomenda.
Caso opte por receber o valor pago ou usar na loja, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido.
Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
ATENÇÃO! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Em casos de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares da escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade de envio normal por nós oferecida).
Todas as trocas/devoluções por por nossa culpa (Defeitos, Erros de Digitação, Envio de produto errado) serão feitas gratuitamente, inclusive custo de devolução do produto.
Dúvidas:
- De Segunda a sexta: 08:00 às 18:00h
- +351 912 161 396
- +351 912 161 396
- Contacte-nos
- apoioaocliente@primebeautytech.pt